silênciospalavras

a sedução das palavras...e o descobrir do silêncio

Tuesday, November 14, 2006

Voltar

Acaba o dia, neste gabinete tão frio como trago o meu peito. Sei que já passaram na ronda de apagar as luzes, fechar as portas, verificar que tudo está correcto.

Enquanto faziam a ronda, percebi que é mesmo isso que preciso...da ronda ao contrário. De acender as luzes, abrir as portas, olhar para mim e sentir que tudo está incorrecto. Porque sempre foi assim que vivi, de luzes acesas, portas abertas e a amar o incorrecto.

Este silêncio esmagou o silêncio que existia em mim. O silêncio que mantive debaixo de muito trabalho, de serôes que me forcei a fazer, só para não ouvir o meu silêncio. Mas hoje enquanto faziam a ronda...eu explodi comigo para viver e fiz tanto barulho que ninguèm ouviu, porque nunca ninguém me ouve.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

welcome back...
a vida tem muito mais luz e cor quando nem tudo está "certo"... quando nem tudo é "correcto"...
Desde que sejas sempre correcta contigo, claro...

Beijo...

Ps: ah pois é!!! eu continuo a vir cá espreitar... auditor k é auditor n deixa d investigar... eheh...

18 November, 2006 04:10  
Blogger Mim... said...

vais ver que de um click para outro o teu dia vai acender essa luz!! Nao tarda a tua vida ganha outra energia! Nao vale baixar os braços.
Bom Blog
Dsc a invasão

28 November, 2006 14:57  
Blogger luna said...

simplesmente sem palavras. profundo adorei...

22 April, 2007 19:00  

Post a Comment

<< Home