silênciospalavras

a sedução das palavras...e o descobrir do silêncio

Friday, August 18, 2006

Simplesmente

Não te quero os beijos, não te quero os suspiros, não te quero a subtileza, não te quero o amor, não te quero.
Quero-te a dureza das palavras que me espetam o silêncio, como agulha na carne e mesmo assim não me interessam. Quero saber que não te interessa o meu silêncio.
Sentir a dança que nos embala os corpos, sentir, sentir, sentir...sem que a alma seja convidada.
Quero ficar com o corpo marcado, tão fundo como trago a alma. Quero esquecer os poemas que não me trazem o sorriso, ignorar as palavras que não me afagam a lagrima, revoltar-me contra o silêncio e soltar um grito. Quero amar não te amar.
No fim não me abraces, não me perguntes, não tentes partilhar um cigarro...no fim abandona-me o corpo, que na minha alma não quero ninguém.
Deixa que o fim seja só isso mesmo, o fim. Nada mais quero a não ser o prazer de não sentir a alma, enquanto me lateja o corpo.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Mais uma sugestão musical que, apesar de não ser muito recente, só agora descobri...Regina Spektor...Beijinhos e lindo, o teu "post"...

Bruno

06 September, 2006 09:24  
Anonymous Anonymous said...

Sempre as palavras certas... sempre esse teu dom de falar da ausência de dons e da insistência de outros dons ainda...

25 September, 2006 18:54  
Blogger Nanda said...

mais uma vez fikei sem palavras..beijinho..

27 September, 2006 14:35  
Blogger luna said...

não fiques pelo silêncio,pois o silêncio doi mais que um simples adeus.
luna

01 October, 2006 11:54  

Post a Comment

<< Home