silênciospalavras

a sedução das palavras...e o descobrir do silêncio

Wednesday, August 02, 2006

Palavras e silêncios

As minhas palavras, desnecessárias, inúteis, banais.
Ninguém as sente como as dou, como as escrevo. Nem sei se as sentem de todo.
O meu silêncio é feito de pedra.
Inquebrável, intocável…frágil, tão frágil, porque é meu.
Segredos que nem eu sei, palavras que escondo do mundo, sentimentos que escondo de mim, vazios que me sabem tão bem e momentos fotograficamente guardados. E cheiros, de cada momento, de cada respirar que passou por mim, de cada música que dançou dentro de mim.
Por ser tão frágil, o meu silêncio é feito de pedra.
Guardado assim para te dar em beijos, se um dia te encontrar.
O meu silêncio é feito de…

1 Comments:

Blogger Nanda said...

"O meu silêncio é feito de…"amor...
de uma cor k ninguem conhece..
que ninguem sabe o nome..
estou escondido..perdido..
ate ao dia..
que conheço os teus beijos..

02 August, 2006 23:41  

Post a Comment

<< Home