silênciospalavras

a sedução das palavras...e o descobrir do silêncio

Tuesday, May 30, 2006

tempo

Tempo de mudanças...de arrumar a minha vida toda em caixotes de papelão, de guardar os livros, as fotografias, os cd's, os postais, os talões de multibanco em que escrevi poemas quando nao tinha papel, as fitas da minha capa escritas com amor, e os teus bilhetes. Tempo de mudar de casa, mudar de vida, tentar deitar no lixo o que me magoa e não o ter feito. Tempo de mudar, mas perceber que tudo vai comigo, o bom e o mau.
Encontro um bilhete teu escrito numa noite qualquer em que dizes que eu preencho o teu vazio, que eu sou a outra parte de ti.
Para ti eu respondo, que não quero nunca preencher o teu ou outro vazio qualquer. Eu não quero ser a outra parte de ninguém.
Podem dizer que sou utopica, podem dizer o que quiserem, mas para mim o amor não é preencher vazios, talvez um dia encontre alguém que seja um e que não me queira para ser a cara-metade.
Tempo de mudanças...em que me perco, em que me sinto sozinha, em que saio de casa e deixo a minha vida em caixotes com medo das memorias que estão lá dentro.
Nem sei que tempo é este que me deixa sem palavras, sem poesia e com vontade de querer ser outra...deve ser tempo de mudar.

5 Comments:

Blogger Bullet_Proof(essor) said...

Inspirei-me na música "I am your shadow" da Lisa Gerrard e o resultado foi este...Já agora, gostas da musiquita que coloquei?...acho-a divinal!!!Sabes, bem que podíamos daqui a algum tempo e por graça, fazer um dueto..."Duas almas, as mesmas palavras, as mesmas diferenças" podia ser o titulo...acho que era giro, tu começas, eu prolongo e tu terminas...o que me dizes?...

02 June, 2006 16:55  
Anonymous Anonymous said...

Olá,

Neste dia que dediquei ao ócio, decidi navegar de blog em blog para preencher esta minha futilidade.

A viagem terminou quando cheguei a este teu espaço. Quando comecei a ler não mais consegui parar (nem quando o meu patrão se apercebia que não estava a trabalhar) :-)

Confesso que alturas houve em que senti estar a invadir a tua privacidade e achei que deveria parar mas, não sei se por curiosidade ou se por o blog se ter tornado num espelho, não o fiz.:-(

Muitos parabéns pelo que, e como, escreves. Mais do que talentosa pareces-me intensa.

Ass.: Paulo

12 July, 2006 06:32  
Blogger joana said...

obrigada Paulo! Espero que faças outras viagens por aqui, com ou sem o patrão a supervisionar.
A minha privacidade só seria invadida se conseguisses ler nos meus silêncios, e eu faço questão que esses sejam só meus.
Mais uma vez obrigada Paulo, beijo

17 July, 2006 17:43  
Anonymous Anonymous said...

:-)
Olá,

Já que calas os silêncios resta-me aguardar pelas palavras.:-)

Fica Bem.

Bjinhos,

Ass.: Paulo

18 July, 2006 03:43  
Blogger Carlos Gomes said...

Diz uma canção que eu adoro:

"It's only when I lose myself
With someone else
That I find myself
I find myself..."

Fica para tua reflexão.

Beijo

26 July, 2006 21:45  

Post a Comment

<< Home