silênciospalavras

a sedução das palavras...e o descobrir do silêncio

Monday, May 15, 2006

Acabei

Acabei de te despir.
Acabei de ficar no teu cheiro por mais um momento.
Acabei de te contar como os lugares da minha vida ficam vazios quando não estás.
Adormeci mais uma vez nos teus braços, para acordarmos com a realidade a chamar por nós.
Acabei de te dizer que não sei mais viver esta história e que a única coisa que quero de ti é que me abandones sozinha nos lugares vazios de mim.
Acabei de te ver vestir, de te ver sair da minha cama, de te ver sair, de te ver deitar uma lagrima enquanto eu te dizia adeus com o olhar.
Acabei...

5 Comments:

Blogger Bullet_Proof(essor) said...

Podia ter sido eu a escrever..."O amor raramente nasce em mim, e quando nasce nunca sabe morrer.E o amor não morre...resiste, mesmo quando saimos dele, mesmo quando não o queremos mais, mesmo quando alguém o tenta matar. Por isso vale a pena sair, partir,correr pelas paixões, arriscar tudo, se calhar perder tudo... e voltar a saber mais e melhor, que o amor não morre, o amor quando nasce resiste.", mas não fui (apesar de sentir, exactamente, o mesmo)...por isso deixa-me ,amavelmente, acrescentar...porque o amor, existe para sempre, dentro de nós...seja por quem fôr...

"You may know I´m a dreamer, but I´m not the only one" - John Lennon

18 May, 2006 12:56  
Blogger Bullet_Proof(essor) said...

Se tivesse de escolher uma música de fundo, para os pensamentos que aqui despejas, seria "Never is a promise" da Fiona Apple...Beijos, Joana...

24 May, 2006 14:18  
Blogger joana said...

E mais uma vez escolhias muito bem. Adoro essa e outras musicas dela. O album Tidal marcou uma fase da minha vida e ainda hoje me acompanha.
Shadowboxer é outra musica muito especial para mim "once my lover and now my friend..."
obrigada pelas palavras e pela musica que são sempre acertadas

24 May, 2006 16:34  
Blogger Bullet_Proof(essor) said...

Eu é que te agradeço as tuas palavras...cada vez gosto mais de te (re)ler...Um dia, vou querer que alguém escreva assim, para mim...Beijinho...

25 May, 2006 10:12  
Anonymous Anonymous said...

Quem ve aqui o teu blog fica fascinado com o que escreves, mas quem te conhece sabe que é impossivel passar por ti na vida com indiferença. Tu és do melhor que a vida tem, e a sedução que deixas ao escrever é a mesma que tens no dia a dia.
és o que pareces...do mais especial que já encontrei na vida.
saber que um dia te tive nos meus braços e que para sempre te terei na minha vida deve ser o que de mais acertado fiz na vida.
Vai haver alguem com muita sorte na vida...quem tu amares.
para mim, agora basta-me saber que para além de tudo o resto, tu +es a melhor amiga que alguem pode ter, para não falar da melhor companheira, da melhor mulher, da melhor amante( mas tudo isto perdi).
beijo enorme pk te desejo tudo de bom, mas nunca te esquecerei(quem te conhece nao consegue)A.

26 May, 2006 15:16  

Post a Comment

<< Home