silênciospalavras

a sedução das palavras...e o descobrir do silêncio

Wednesday, April 19, 2006

Chegar agora a casa, com o olhar cheio de amor, mas com o coração vazio de nadas.
Chegar agora a casa, perceber que nunca me senti tão sozinha como hoje...perceber que nunca nada me raspou tão longe da pele, perceber que nunca o respirar me foi tão indiferente.
Quando estive sozinha, mesmo assim nunca a solidão se apoderou tanto de mim...
Onde foi que perdi?
Em que labirinto de mim deixei o meu respirar?
Tenho saudades de tanto...mas as saudades que me matam agora o sono, são as saudades que tenho de mim.
Algures na minha vida escrevi "sozinha mas nunca só"...será?
Só me quero.
Só te rejeito.
Só...me tento apaixonar de novo por mim.

As lagrimas escorrem, como nunca ninguém as viu em mim e ...só me tenho.
Onde estou eu?
Preciso de me ir conquistar!!!

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Não sei onde te perdeste... Mas sei que te vais encontrar e sei que aos pouquinhos te vais conquistando... Um passo de cada vez... Um sorriso de cada vez... Uma lágrima a menos de cada vez... E quando deres por ti já lá estás novamente e reencontraste o teu sorriso, o teu respirar... e o teu amor... Por ti, que és quem mais o merece!!!

Beijão

19 April, 2006 17:11  

Post a Comment

<< Home