silênciospalavras

a sedução das palavras...e o descobrir do silêncio

Tuesday, April 25, 2006

Partir

Vagueei pelas ruas até me acabarem as pernas, enquanto tentava desfazer este manto de sentimentos e deixar os farrapos esquecidos pelas ruas.
Chego a casa, cansada de não voar, acendo um cigarro e tento apagar o mundo por um momento. A campainha toca.
Chegas com esse olhar onde me tens.
Vens para me levares uma vez mais, vens para me fazeres parte de ti, vens para perceber que nunca nada mudou.
Eu quero esse olhar, quero esse aconchego, quero esse respirar na minha pele…
O cigarro fica a queimar no cinzeiro enquanto queima em mim a tua pele. A cinza fica suspensa num corpo frágil e contorcido a aguentar a queda inevitável…e assim fico eu por ti, por nós.
Vieste para eu me despedir de ti, para eu apagar o mundo por um momento, para eu guardar o manto que não sei desfazer.
Vieste para que tenhamos a certeza que um adeus em nós será sempre um: voa para seres feliz mas leva este abraço para sentires que voar vale a pena.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Magoaram-te assim tanto, Joana?...

03 May, 2006 22:51  

Post a Comment

<< Home