silênciospalavras

a sedução das palavras...e o descobrir do silêncio

Tuesday, March 14, 2006

Sol

Eu sei que ninguém gosta, eu sei que ninguém me percebe, eu sei que já travei algumas lutas com quem dormiu comigo, mas…é tão bom acordar com o sol a bater-nos na cara.
Adormecer no escuro total e acordar com aquele sol a brincar com a nossa pele.
E hoje acordei assim…e fiquei ali a gozar aquele meu momento de prazer que ninguém percebe e finalmente a perceber a minha vida.
O sol chegou e veio com o quente para me descongelar, para me tirar da apatia do não querer mais sentir, para me levantar da queda da perda, para me dizer que eu sou mais do que aquela que vivia comigo.
E hoje andei pelas ruas com um sorriso na cara. Alguém comentou que me viu passar e que eu ia simplesmente a sorrir como já não se lembrava de ver em mim. Porque hoje eu simplesmente sorri. Dormia no escuro e hoje o sol acordou em mim.
Hoje voltei a caminhar pelas ruas enquanto abraçava o que trago no peito e apeteceu-me ligar a todos os que adoro e que amo e dizer que…que nada, que estão na minha vida, no meu coração, que se pudesse os abraçava a todos, um por um.
Hoje voltei a querer crer, voltei a andar sozinha mas com o coração cheio de coisas boas, voltei a perceber que vale a pena…hoje voltei a mim.

1 Comments:

Blogger Carlos Gomes said...

Nos altos e baixos desta passagem que é a vida há que ter a virtude de saber ultrapassar os baixos...E quer-me parecer que o consegues muito bem.

(E já agora quem és tu?)

28 March, 2006 09:21  

Post a Comment

<< Home