silênciospalavras

a sedução das palavras...e o descobrir do silêncio

Friday, March 10, 2006

Sem ti

A minha vida sem ti…
A chuva continua a molhar-me, o sol continua a aquecer-me, o mundo deve continuar a girar e eu continuo a levantar-me manhã após manhã, continuo a deitar-me sem sono e a rebolar por ti nos meus sonhos.
É culpa de quem? Será minha, será tua, ou de ninguém? Será culpa do amor que me fez tua mesmo quando nunca fui de ninguém? Será a culpa o meu maior conforto esta noite, mais uma vez? Será da solidão?
A minha vida sem ti?
Continua a ser vida porque só me resta tanto…viver. Viver todos os dias sem esquecer que te amo, sem esquecer que me fazes falta, sem esquecer quem sou. Sem esquecer que eu nasci para viver, para acordar todas as manhãs estando ou não contigo ao meu lado.
Além deve existir um sorriso para mim, um espaço para descansar, um amor para viver, porque o teu amor já só me traz a calma para dormir e eu preciso de andar, de me apaixonar…
A minha vida sem ti?
É a tristeza de te ter perdido e a alegria de saber que estou viva, estou de pé mesmo sem ti na minha vida. A certeza de saber que sou capaz de viver sem ti mesmo que traga sempre o teu amor no meu olhar.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Joaninha... amar pode doer, mas mesmo assim é bom... afinal é privilégio só de alguns|algumas!

13 March, 2006 17:25  
Anonymous Anonymous said...

Realmente tu nunca foste de ninguem e nunca serás...isso é algo que quem te amar tera de saber lidar.
Só te resta tanto...viver? Então vive como só tu sabes...dessa maneira tão especial.

de alguem que se fez teu

14 March, 2006 02:10  

Post a Comment

<< Home