silênciospalavras

a sedução das palavras...e o descobrir do silêncio

Saturday, March 25, 2006

Reencontro

Um reencontro...de velhos colegas, daqueles que fizeram parte da minha vida durante aqueles anos da vida de estudante.
Nem sempre os olhei como agora os vejo, nem sempre ansiei por estar com voces e nem sempre vos dei o devido valor. Se calhar passei tanto tempo da minha vida a correr por sentimentos, que me fui esquecendo que voces estavam mesmo ali.
E no fim do percurso olhei com mais atenção e vi mais...bem mais.
E agora espero por voces para uma noite como aquelas que tivemos, em que nos esqueciamos das diferenças e simplesmente viviamos.
O brinde será feito, aos presentes e aos ausentes, aos momentos passados e aos que virão.
O brinde será feito aos caminhos que nos separam e ao que nos traz sempre de volta a Coimbra, para mais um momento de pura felicidade.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Joaninha!
Dás-me licença que faça minhas as tuas palavras?
Grande noite, grandes recordações, grandes amigos e amigas!
E grande blog o teu!
Beijinhos,
Flávia

27 March, 2006 17:53  
Anonymous Anonymous said...

Grande Joana...

Beijo

Pedro

19 April, 2006 11:28  
Anonymous Anonymous said...

Grande Joana...
Beijo

Pedro

19 April, 2006 11:30  

Post a Comment

<< Home