silênciospalavras

a sedução das palavras...e o descobrir do silêncio

Monday, March 27, 2006

Mais um abraço que me levou ao que não queria mais sentir, um abraço que nos levou ao beijo, esperado por ti, adiado por mim.
Saber que por agora não quero ficar em ti assim, saber que te amo hoje como noutro dia qualquer, saber que por mais voltas que possamos dar, nenhuma nos afastará deste beijo e deste abraço.
A vida vai-nos arrastar para outros abraços, porque eu quero que assim seja, mas talvez um dia eu volte a esta nossa utopia e viva nesta nossa casa.
Não sei se o passo é o certo, não sei se o que me magoaste será capaz de afundar o que sinto por ti, não sei se conseguirei levar até ao fim esta decisão. Hoje mais do que ontem e amanhã mais do que hoje eu tentarei, porque tu cravas em mim um olhar que eu sei que é para sempre. E ainda é cedo para tentar viver este sempre, demasiado cedo depois do turbilhão, demasiado cedo depois de quase ter perdido a vontade de querer o abraço e o beijo de nós.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Não Joaninha... Esse abraço não te levou ao que não querias mais sentir... E sabes porquê? Porque nunca de lá saiste, por muito que até tenhas tentado... Ou melhor dizendo, o que tu não querias mais sentir nunca te deixou a ti... Foi um escorregão no caminho que tão orgulhosamente te vejo percorrer, mas tu tens a força necessária para te levantares novamente...
Já te disse uma vez e repito aqui... Há coisas que nunca nos deixam e bem ou mal temos que aprender a viver com elas...
E quanto ao passo ser certo ou errado... Acredito que o passo certo é sempre aquele que o nosso coração nos manda dar... Mesmo que algumas vezes as consequências não sejam as melhores, ao segui-lo ficas em paz e essa paz ajuda-te a levar, qualquer que seja a decisão, até ao fim! Se bem que levar uma decisão tão importante até ao fim é algo muito complicado e definitivo... Diria antes que podes tentar mantê-la todas as manhãs ao acordar... Mas não te iludas! Vão existir dias em que a chuva molhou o caminho e mesmo que não queiras vais escorregar... Ainda que ninguém veja a tua queda tu sabes que escorregaste...
Agora só tens que falar com ele (o teu coração...:)) e perguntar-lhe onde quer ir...

Um beijinho***

28 March, 2006 14:38  
Blogger joana said...

Huuummm! Claro que vamos tomar um ice tea, mas porquê acabaram-se os chás quentinhos no fim da noite?lol
Tu sabes que o calo muitas vezes, sabes que nem sempre digo tudo, sabes que existe quem diga que sou fria, mas quem me conhece bem basta ler no meu olhar, para perceber que eu nunca vou sair daquele abraço.
Mas as vezes é preciso ir por outros caminhos, para voltar ao sempre.
O que o meu coração manda? Neste momento é que me viva como sempre o fiz. Mas eu sei que varias vezes irei escorregar, nem que seja com um olhar.

beijo enorme, tenho tantas saudades

P.S: Depois eu dou te o ice tea, junto com o que te prometi ontem, quando tu não paravas de te rir de mim. Gota, num gota?

28 March, 2006 17:25  
Anonymous Anonymous said...

Então só te posso dizer que sigas o caminho que achares melhor por agora... Para que depois possas sempre voltar àquilo que entendes como lar e a que sabe sempre tão bem voltar...
Também tenho tantas saudades... E claro que gota... lol...
Beijos enormes********

29 March, 2006 17:26  

Post a Comment

<< Home