silênciospalavras

a sedução das palavras...e o descobrir do silêncio

Thursday, March 30, 2006

Instantes

“Mexiam os teus lábios enquanto mexiam em mim todos os sentidos e entrava em mim a música de te querer. As tuas palavras continuavam a sair doces como sussurros que eu não ouvia porque só o meu corpo te percebia e eu só queria que calasses essa doçura nele. Foi só por isso que te fiz meu naquele segundo, que fiz com que o tempo parasse ali, porque eu não podia deixar que os segundos se continuassem a acumular no meu corpo e tu já estavas atrasado para calares o teu mundo nos meus lábios.

1 Comments:

Blogger Bullet_Proof(essor) said...

Post brutal...hoje, enquanto estiver eufórico vou-me lembrar dele...quando ficar triste, nao o vou esquecer...
Bj..

13 April, 2006 19:31  

Post a Comment

<< Home