silênciospalavras

a sedução das palavras...e o descobrir do silêncio

Thursday, February 16, 2006

Ressacas

Bem, quando eu escrevi no post anterior para encher o copo e brindar, não estava certamente a referir-me a esvaziar as garrafas.
Mas, foi exactamente isso que fizemos, festejamos em grande o dia dos namorados, ou então não...a expressão "foi a ultima gota",aplica-se perfeitamente à noite que passamos. Foram gotas a mais de alcool, foi um transbordar que nunca pretendi que fosse tão transparente.
Tentei atirar-te com a minha raiva e percebi que por mais voltas que o mundo dê vou sempre trazer o teu amor tatuado em mim.
Agora espero por ti, não sei para quê, não sei para que olhar, não sei se para o fim, se para o recomeçar. Só sei que aconteça o que acontecer, eu vou andar, vou continuar a bater com a cabeça na parede, vou continuar a respirar, mesmo que de cada vez que o faça isso me mate de dor.
Espero por ti...e não o esperei sempre?

1 Comments:

Blogger Unknown said...

apesar do tom sério do final do post não posso deixar de me rir ao ler o início e pensar na nossa noite... lol... nós não esvaziámos garrafas!!! deve ter sido mm o bar inteiro...lol...
lindo lindo... a joana a rir pa um cachorro sentada nas monumentais... a sofia a olhar po banco do carro e descobrir la pessoas novas nascidas ainda estou para saber de onde... que linda noite, sim senhora... olha que duas!!! ai... que saudades terei eu destas noites sempre a partir:(...
o que vale é sábado vamos partir tudo... inclusivé a cara a alguém... lol...

17 February, 2006 00:05  

Post a Comment

<< Home