silênciospalavras

a sedução das palavras...e o descobrir do silêncio

Thursday, February 09, 2006

Ouvir uma música e perceber que tudo vai ficar bem.
Chega a calma nas palavras, nas minhas palavras. Naquelas que fui tecendo para nós, como quem tece o mais fino tecido. E no fundo foi esse o problema era fino demais, o tecido. Tu rompeste-o e eu já não tenho sentimentos para o remendar.
Sentimentos? Eu ainda te amo, e sempre o sentirei, porque as palavras ditas não podem ser caladas, porque os momentos não podem ser apagados, porque o amor quando nasce em mim não sabe morrer. A única diferença é que não te darei mais esse amor. Vai ficar assim em mim calado nas palavras, quieto nos momentos, em coma num espaço de mim. Porque não vale a pena, porque não sei mais ser de outra forma, porque neste momento preferes o silêncio, e eu como te amo vou dar-to.
E rasga-me esse amor que te tenho. Rasga-me a alma na vontade de te ter, de libertar o que sinto, de te pegar num abraço como sempre o fiz, de te dar o meu olhar como sempre o quiseste…e hoje não queres mais. Nada parece igual, nem o ar que me toca, nas as palavras que me dão, nem o amor que me oferecem, nem os beijos que me dão, nem eu. Eu não sou igual, porque deixei de acreditar, de acreditar em ti na minha vida. E como para ti é mais fácil este alheamento eu vou-to dar, porque te amo.
É mais fácil o silencio sem as palavras que te possam magoar, é mais fácil pensar que o tempo tudo cura e que tudo passará, é mais fácil não vires buscar o meu olhar que sempre foi teu, é mais fácil encostares-te nas tuas crenças que te confortam. É mais fácil para ti…e eu vou te dar essa facilidade…porque te amo.
Vou sair de ti para não voltar mais, vou levar o que sinto e que sempre sentirei, vou levar no abraço que era teu, vou prender o olhar que nunca deixará de te pertencer, vou guardar atado a mim, para nunca mais abrir…porque também me amo.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Não sei se caio de dor por este teu amor, se me levanto perante tudo o que tu és.
És linda.

do teu...

14 March, 2006 02:31  

Post a Comment

<< Home